palestras e
workshops
O que me motivou a estudar felicidade, bem-estar, saúde e longevidade foi poder ajudar o próximo.
É uma energia e um desejo que vem de uma forte crença no potencial humano. Uma vontade de entender o que somos capazes como espécie e quais os caminhos para atingirmos esse potencial.
Ao descobrir a psicologia positiva e tantos estudos científicos em diferentes áreas que respondem a muitas das maiores dúvidas da humanidade, uma vontade de compartilhar isso com o mundo se fez ainda mais presente.
Hoje trabalho diferentes temas em modelo de palestras (até 5 horas) ou workshops (em um dia):
.Ciência da Felicidade e estudos da Psicologia Positiva.
.Desconstruindo o Butão: mitos, verdades e aprendizados de viver 6 meses no país mais isolado e único do mundo.
.Saúde e bem-estar (alimentação, exercício, sono, meditação, relação felicidade e longevidade e outros assuntos relacionados).
.Um guia prático para espiritualidade: a solução para uma felicidade duradoura e para a salvação do nosso planeta.
.Capitalismo consciente, business de impacto social, futuro do trabalho, novos modelos organizacionais, holacracia e organizações Teal.
Vamos conversar?
PRESENÇA NO MERCADO
MEUS PARCEIROS
Ser feliz vai muito além de dar boas risadas. Ser feliz tem a ver com diversão, sim!
Mas não é só isso.
Bem-estar é a base da felicidade. Por isso também conto com outros profissionais da saúde para tratar de diversos pontos importantes nessa jornada.
Confira a baixo meus parceiros e as condições especiais que você tem por encontrá-los aqui.
Nutricionista graduada pela PUCRS, pós-graduanda em Comportamento Alimentar e capacitada em Saúde Intestinal. Acredita que uma alimentação natural aliada a outros hábitos saudáveis fornece saúde, disposição e qualidade de vida. E este é o seu principal objetivo como nutricionista, transmitir para as pessoas que uma alimentação saudável pode ser viável, prazerosa e trazer diversos benefícios para a saúde com um todo. Maria Eduarda concorda que somos o que comemos e ainda acrescenta que também somos o que pensamos e sentimos, o que reflete diretamente na nossa alimentação. Ela é a favor de uma alimentação consciente, ou seja, saber de onde vem a comida, de que forma ela é produzida além de ter consciência no momento da refeição, estar presente e conectado com o próprio corpo.
Formado em educação física bacharelado pela PUCRS, com vasta experiência em treinamento funcional e treinamento de força. Vê o corpo inteligente, ou seja, o bom movimento junto com uma força geral do corpo, como prioridade para a base do exercício físico para as pessoas. Além de um bom treino acha importante fazer o treinamento ser prazeroso para seus alunos.