fbpx

people advisor

Trabalhe, trabalhe e trabalhe! Plante muitas sementes e um dia você terá “sorte”. E foi assim que veio o convite para trabalhar na Avellar. Do nada, depois de eu ter ido atrás do Rapha (o fundador da agência) para um papo inicial, como já tive com dezenas de pessoas muito fodas, sem pretensão nenhuma. Eu admirava e admiro muito o Rapha e quando a gente conversou, eu queria contar de mim, da minha história e ouvir sugestões. Com humildade falei que adoraria estar do lado dele, nem que fosse entregando café por duas semanas. Disse também que fazia palestras, terapia e consultoria, compartilhei minha visão de business de impacto social e como via a possibilidade de uma nova economia mais consciente. Falei ainda o que tinha nele que me inspirava tanto. O papo foi de 30min e eu estava nervoso antes, mas sabe quando tu sente que o papo foi bom?

Passaram-se algumas semanas ele me chamou para um papo de 1h com o sócio dele, o Ge (hoje meu chefe 😍). O papo foi incrível! Pensamos em workshops possíveis, palestras para empresa inteira e mentoria com algumas pessoas específicas. Passadas 2 horas da nossa conversa, o Ge me manda uma mensagem falando que gostou tanto do papo que me queria em um projeto de mais longo prazo do que falamos. E assim, 10 dias depois, veio a proposta. Impecável, com uma leitura clara e certeira das minhas habilidades e pedindo a minha ajuda para transformar a Avellar numa das empresas mais desejadas para se trabalhar no Brasil. Palestras, workshops e mentorias iriam fazer parte do meu dia a dia. Assim, eu ia também poder impactar de maneira mais profunda desenhando processos de recrutamento e onboarding, melhorando avaliação de performances e eNPS (felicidade dos colaboradores) e escrever o manual de cultura, implementar Capitalismo Consciente, Reinventando as Organizações e tudo mais que estudei por tantos anos. Agora era mão na massa!

Comecei na Avellar em Junho. Poder estar fazendo tudo isso tem sido sensacional e eu sei que é só o começo. Trabalhar do lado do Rapha, que eu admirava tanto mesmo de longe, tem sido um grande aprendizado. Assim como trabalhar tão próximo de tantos executivos fodas e mestres em suas áreas, cada um do seu jeito, com suas qualidades e defeitos, mas todos me ensinando muito! Tô aprendendo muito, tendo liberdade e crescendo demais como profissional. Tudo isso podendo atender meus pacientes e dar palestras em outras organizações também. A Avellar vai ser gigante e eu tô muito feliz de estar fazendo parte dessa história. Tá sendo muito trabalhoso, mas está valendo muito a pena. Lembro de cada decisão maluca que eu já fiz, desde os 16 anos quando decidi seguir meu coração e jogar tênis profissional. Lembro de quando não quis ir para UCLA, com 17 anos, porque queria seguir no tênis. Me recordo também de com 20 decidir ir para Naropa, uma universidade budista, ao invés de ir para Stanford e me lembro da decisão de passar 6 meses estudando no Butão. Penso em cada loucura e vejo que hoje cada uma delas se encaixa. Não só por causa da Avellar, mas porque estou bem comigo. Me lembro dos discursos do Steve Jobs e da JK Rowling sobre seguir o seu coração e o quanto os pontos se encaixam ali na frente. É preciso confiar. Como dizia Joseph Campbell “Follow your bliss”.

Arrependimento é muito pior que fracasso.

Viva a sua melhor versão.

Crie seu sonho na terra.

Diego Burger

PRESENÇA NO MERCADO

formulário de contato.

O QUE EU FAÇO

MEUS PARCEIROS

Ser feliz vai muito além de dar boas risadas. Ser feliz tem a ver com diversão, sim!

Mas não é só isso.

Bem-estar é a base da felicidade. Por isso também conto com outros profissionais da saúde para tratar de diversos pontos importantes nessa jornada.

Confira a baixo meus parceiros e as condições especiais que você tem por encontrá-los aqui.

Maria Eduarda Sperotto - Nutricionista

Nutricionista graduada pela PUCRS, pós-graduanda em Comportamento Alimentar e capacitada em Saúde Intestinal. Acredita que uma alimentação natural aliada a outros hábitos saudáveis fornece saúde, disposição e qualidade de vida. E este é o seu principal objetivo como nutricionista, transmitir para as pessoas que uma alimentação saudável pode ser viável, prazerosa e trazer diversos benefícios para a saúde com um todo. Maria Eduarda concorda que somos o que comemos e ainda acrescenta que também somos o que pensamos e sentimos, o que reflete diretamente na nossa alimentação. Ela é a favor de uma alimentação consciente, ou seja, saber de onde vem a comida, de que forma ela é produzida além de ter consciência no momento da refeição, estar presente e conectado com o próprio corpo.

Guilhermo Di Bari - Preparador Físico

Formado em educação física bacharelado pela PUCRS, com vasta experiência em treinamento funcional e treinamento de força. Vê o corpo inteligente, ou seja, o bom movimento junto com uma força geral do corpo, como prioridade para a base do exercício físico para as pessoas. Além de um bom treino acha importante fazer o treinamento ser prazeroso para seus alunos.

keep in touch

keep in touch

     

     

Copyright © 2020 – fera media